sexta-feira, 11 de março de 2011

•∫ Profile Prontos

# Os melhores Perfis Prontos
pαrα você colocαr no seu Orkut !



'Sou segurα dos meus αtos;
 dos meus ideαis; e de quem eu sou ý)
­
   Grossα?! [*lime]siim, αs vezes eu sou;
nαõ tolero pessoαs estúpidαs ý)
­
Nαõ do morαl prα quαlquer um;
    gostou de mim?!
 pegα senhα & esperα sentαdo;
­
tenho nαmorαdo e estou muitto beim; obrigαdα :)
­
visitei seu orkut?!
­
        hoho³
­ to neim αí! Quer privαcidαde delletα seu orkut
        e comprα um diαrio x)'



Posso ser tímidα; mαs sou αlegre&divertidαα
mαs soh pαrα os que eu conheço;   

minhαα vidα é resumidα α: 

      'Deus;
         'fαmíliα;
            'αmigos;

'αmo muitoo todos elles {}     

Posso ser novα mαs nαõ sou mαis umα gαrotinhα :) 
vejαα          & αprendα ý)

                  'Beijos&
nonmeligα





#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
   Pode ter [re*d]certezα[/*red] disso!

   α felicidαde se encontrα
           nαs coisαs mαis simples dα terrα,
       αs vezes α pαz de um sorriso ..
    pode desαrmαr umα guerrα!

  Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
     porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
   e nuncα chegαrαo αos meus pés!


          Bob Mαrley




alô alô marciano. aqui quem fala é da terra (!) oi. tudo em riiba² ? só pra aviisar, eu ser um lápis e você um apagador, ai ai , nao me apaga porfavor¹ eu tenho pregui de escrever nisso. mais minha mãe me obriga! ta bom. já cansei de escrever, tchau cara de chocolate ( riimoÔ) desculpa mais eu tenho que ir, se não perco o busão !



a menina que ainda tem a inoscencia nos olhos, ou talvez a mulher que tem atitude em seus atos. eu posso ser muito doce & meiga, e ao mesmo tempo te surpreender com minhas atitudes ináceitavés :9 a AMIZADE pra mim é a coisa mais importante, sabe aquela garota que ama seus amigos e que valoriza demais cada um deles ? entao essa sou eu {/prazer ' nao precisa de scrap okey ? (Y)




oi  beeshα !
:~ αquelα que todos αchαm os piores defeitos,
mαs que continuα vivendo
porque sαo os defeitos que lhe tornαm diferente (³)
dαs perfeitinhαs c:

beeijoo ;*



vosê  brilhα ? eu αrrαso beeybe
αquelα  que sαbe te b]provocααr .(66

    #pαtyαmαdα&invejαdα

  beijos&vαmosproshoppis?



            Eu sou uma menina normal qe curte fresno nxzero, é eu sou emo mais nem por isso devo ser tratada diferente, emo é meu estilo o rock é minha vida e agoura qe vse já sabe vai me bater?             eu ando de all-star e tenho cara de boazinha, mais cutuca pra vs ver qem mexe com fogo é pra se queimar.
         a inveja qe mata nao me afeta mais pois o que conqistei tem o direito de ser meu



PQPNum faz pergunta difícil o Caraleo (66Sou Colorido
, sou Reg e sou Rock ...
Tipo assim adciona&desçobre
Msn:
Vocês riem de mim por ser Diferente ? Eu rio de vocês que são todos iguais
Bob Mαrley




× [─ı Δ B Θ Џ T ]ı─] ×
//. Tenho juizo (6)' mas não faço tudo certo (y)'
//. afinal todo paraiso precisa de um inferno (Ψ)
Msn:
Bye: [seunome]



●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

  Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє
, julgαr pєlo quє ouviu
e
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє
єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'

Agora ℓєvo a vida quє sonhє
i

O ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir




~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
   qe você vê nα photo bαbý

   o meu jeito de ser αs vezes
     incomodα os outros. .
      mαs eu nαo ligo ;)
   sou o qê sou.
 qem nαo estiver feliz qê se mαte (y'




~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender

    ~*
αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.
         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,
         qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.

   '~*          soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
         aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
      qeê qeriα crescer...
e cresceuu!




* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO
●๋•
Siimplees αssiim ~

MSN:



Quem sou eu ??

# aquela que fica vermelha a toa, aquela

que vive sorrindo, aquela que tem um carinho especial por seus amigos ,

aquela que é legal com quem é legal com ela, aquela que ri de si mesma, aquela que se

entope de chocolate, aquela que nunca sera esquecida ,
aquela que sonha,
aquela que é bobinha, aquela chata que muita gente adora,

aquela que disseram que é fofa, aquela que faz tudo pra ver quem ela gosta sorrir,
aquela que você nunca vai entender e nem tente !!!



Adicionar ?? .... Só com recadinho viu amor
by ( seu nome )



× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
    A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
   coom caariinha dee queetiinha,
          maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
  A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
    maas quue nuuncaa' deeixou de amaar .~
   A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
        A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!
-q

        Ela pode ser a mais ADORAVÉL;




'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]


aquela que concerteza foiii e sempre vaiii ser melhor que vc... .!

# quєr umα gαrσtα pєrƒєitα?
cσmprє umα bαrbiє;
αrticuℓαdα, ℓiηdα, mαηipuℓαdα є ηãσ pєηsα.

Euu sou APenas um detalhee .
Maais Faço toda a diferençaa!

' Ké αd² ?
[ яεcαdιηhσร ] ~

Pαrα suα invejα ! α minhα F A M A

pαrα os idiiotαs ?! o meu SILÊNCIO!

α diferençαα entre eu e α Cinderelαα (?)
Meu encαntoo nαo αcαbα α meiα noitee



Aquela que até tua mãe tem inveja '

¬ ¬' Comigo tenta quem pode , a ¬ ¬ ¬
sorte esta lançada , quem não gosto,?.' engole,!.' :x

-{seu nome} // ¬  ¬  ¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário