sexta-feira, 11 de março de 2011

→ Trechos De Musicas

# αqui você encotrα os trechos de musicαs !
          vocês podeem postαr tαmbem !



Até parece que voce já tiha o meu manual de instuçoes, porque voce decifra oa meus sonhos ..
 
 
 
Voce sabe que te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisao de te esqueçer de vez, vai ser melhor assim. Eu já te dei chance demais ..
 
 
Extravasa libera e joga tudo pro ar
 
 
Insolação, febre, paishão, dei férias ao meu
 
 
Pássaro que sou, mergulharei de vez
 
 
Amanheceu, é hora de voar
 
 
Melhor é voar a dois
 
 
Escondi esse amor, por falta de coragem sei lá
 
 
# Ceedo ou tαrde α gente vαi se encontrα ~~
 
 
To indo pra onde haja sol.poois o meu coração éé meu laar
 
 
Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi
 
 
Todo dia, todo momento, está presente no meu pensamento, perco a noção do tempo, só por causa de vc
 
 
Quero me prender todo em vc, vc é td o q eu queria ♪ ♫
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário